sábado, 29 de janeiro de 2011

A VERDADE DAS PROFECIAS DA BÍBLIA


Amados irmãos em Cristo, acompanho o Blog do irmão Haroldo Maranhão, um pastor que mora em São Paulo e que escreve sobre a revelação bíblica sobre os eventos futuros.
Estou compartilhando um post que ele escreveu sobre a verdade do texto bíblico e sobre o cumprimento das profeciais. Existem pessoas que não crêem e querem julgar a Bíblia, isso é um grande erro, porque a Bíblia é a Palavra de Deus, é a revelação de Deus para o homem e nós temos que crer, pela fé, não duvidar de um Deus que vela em cumprir a Sua Palavra.
Que venhamos nos render ao Senhor, despertar do sono, porque quantos de nós não estão dormindo, distraídos? A vinda do Senhor está cada vez mais próxima, que possamos guardar a Sua Palavra e não negar o Seu nome, lembra o que Ele falou à igreja de Filadéfia?
Que o Senhor nos ganha mais e mais, leia o texto e reflita, que o PAI lhe dê espírito de sabedoria e de revelação.

Ao longo dos tempos, compartilhando a Palavra de Deus com os outros, encontrei pessoas que, fazendo uma expressão condescendente, do alto de uma tremenda sabedoria, me diziam: “Haroldo... a Bíblia é uma fraude”!
Os manuscritos foram manipulados.
A tradução adulterou uma série de dados e datas, para que as profecias pudessem se cumprir.
Muito me admira que alguém como você, que estuda, uma pessoa séria, possa acreditar nestas “bobagens”.
E, quando a conversa tomava este rumo, a partir de determinado momento, eu me retirava, pois, não tinha mesmo como provar.
Não que eu tivesse qualquer dúvida acerca da verdade da vida em Cristo, revelada pela Palavra...
Sempre pude perceber e testemunhar a transformação de vida de milhares de pessoas.
Mas embora pudesse experimentar e testificar a presença de Deus em minha vida, de forma tremenda, pela libertação do pecado, curas físicas, emocionais, pela transformação de várias situações, neste tipo de conversa eu precisava reconhecer que tudo passava a ser uma questão exclusiva de fé.
Não que a questão de fé seja uma questão menor, muito pelo contrário...
Sem FÉ é IMPOSSÍVEL agradar a Deus...
Deus não se move por religião, por boas obras, mas, sim, por Fé na Sua Palavra.
Tomé foi censurado por Jesus, por que precisou ver para crer...
Seria necessário que esta pessoa de meu exemplo abrisse o seu coração para experimentar a realidade da experiência da vida com Deus pela fé.
Entretanto, especificamente nos dias de hoje, quem quiser constatar que a Bíblia não é uma fraude por provas "materiais", vai poter satisfazer seu desejo.
Mas, claro, ainda assim, precisará se relacionar com Deus pela fé.
Esta é a linguagem dEle.
Mas, vamos ao ponto de hoje, que, aliás, gerou um dos maiores conteúdos que já publiquei...
Peço um pouco mais da sua paciência em ler até o fim.
A Bíblia, ao longo dos séculos, e até algum tempo atrás, pareceu ser um livro contendo histórias antigas, algumas delas milenares, e também relatos de eventos futuros.
Apenas eventos PASSADOS E FUTUROS.
Um passado bastante distante.
E um futuro bastante distante e de data incerta.
Ou seja, seu cumprimento aconteceria apenas em gerações futuras...
Mas você, que acompanha este BLOG, sabe que estamos vivendo dias em que percebemos que algo começou a mudar.
Hoje lemos a Bíblia continuamos lendo e aprendendo com os relatos de eventos PASSADOS. A questão é que agora não mais lidamos com eventos futuros, mas, sim, aparentemente, PRESENTES!
Ou seja, o futuro bíblico é HOJE!
Os nossos dias.
Entenda meu argumento: a partir de agora, fatos bíblicos que foram registrados em TODAS as Bíblias existentes ao redor do mundo, em QUASE TODOS IDIOMAS nos últimos 200/250 anos, não podem mais sers manipulados.
Alterados.
Ajustados para um falso cumprimento...
O que permite que, tudo aquilo que está escrito, e que se cumpre diante de nossos olhos, não poderiam mais ser modificados nem adulterados.
Concorda?
Mas ainda assim, mesmo que venham a ser absolutamente incontestáveis até para críticos e céticos, continuará a ser matéria de FÉ.
Meu objetivo com este post é mostrar uma breve relação de fatos ou tecnologias atuais que cumprem profecias, registradas a Bíblia há pelo menos 2000, mas vou contar estas datas apenas do seu registro comprovável, ou seja, pelo menos, nos últimos 200/250 anos.
Embora saiba poderia considerar uma data mais antiga.
Estes fatos estão na Bíblia, e não podem mais ser modificados por ninguém, por que seria facilmente comprovado e denunciado publicamente.
Quero então mostrar para você que a Bíblia contém revelações IMPOSSÍVEIS de serem previstas por pessoas de carne e osso como eu e você.
Que estas coisas estão acontecendo diante dos seus olhos hoje!
E que por isso mesmo, a partir de agora, você precisa tomar uma posição em relação à Palavra de Deus.
SE ela é a verdade, você precisa aceitá-la com tudo o que está escrito.
SE apesar desta comprovação irrebatível você preferir não crer na Bíblia como a Palavra inerrante de Deus... bem... é uma decisão sua, que lamento profundamente.
Veja alguns textos que estão se cumprindo hoje, diante dos nossos olhos:

O conhecimento se multiplicará
Dan 12:4 Mas tu, Daniel, fecha estas palavras e sela este livro, até o fim do tempo. Muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.
Este é um indicador tremendo acerca dos últimos dias, que seria impossível alguém prever 600 anos antes de Cristo, e mesmo publicar em 1800/1900.
O que seria o conhecimento ser multiplicado?
A resposta vem pelo fato de que conhecimento gera mais conhecimento.
Isso só se tornou possível, entre outros aspectos pela tecnologia!
Aliás, o conhecimento se multiplicou de tal forma nos dias atuais, que todos nós sabemos hoje que vivemos na chamada Era do Conhecimento.
A força, a exatidão e precisão do termo usado na profecia bíblica, é, sem dúvida, admirável.
Até por que os que batizaram e usam este termo para definir este tempo que vivemos, nem crêem em Deus...

A Inversão dos pólos magnéticos da terra
Amós 5:8 Procurai aquele que fez as Plêiades e o Órion, e torna a sombra da noite em manhã, e transforma o dia em noite; o que chama as águas do mar, e as derrama sobre a terra; o Senhor é o seu nome. 9 O que faz vir súbita destruição sobre o forte, de sorte que vem a ruína sobre a fortaleza.
Isa 24:1 Eis que o Senhor esvazia a terra e a desola, transtorna a sua superfície e dispersa os seus moradores.
Amós 8:8 Por causa disso não estremecerá a terra? E não chorará todo aquele que nela habita? Certamente se levantará ela toda como o Nilo, e será agitada, e diminuirá como o Nilo do Egito. 9 E sucederá, naquele dia, diz o Senhor Deus, que farei que o sol se ponha ao meio dia, e em pleno dia cobrirei a terra de trevas.
Jó 9:5 Ele é o que remove os montes, sem que o saibam, e os transtorna no seu furor; 6 o que sacode a terra do seu lugar, de modo que as suas colunas estremecem; 7 o que dá ordens ao sol, e ele não nasce; o que sela as estrelas; 8 o que sozinho estende os céus, e anda sobre as ondas do mar; 9 o que fez a ursa, o Órion, e as Plêiades, e as recâmaras do sul; 10 o que faz coisas grandes e insondáveis, e maravilhas que não se podem contar.
A inversão dos pólos magnéticos da terra é um conhecimento científico recente.
Entretanto, a Bíblia descreve este fenômeno de forma clara há milhares de anos.
O efeito na percepção do movimento do sol em seu eixo, não nascendo pela manhã, a terra sendo sacudida para este fim, o mar sendo lançado na terra em poderosos tsunamis, e outros detalhes dos textos bíblicos, parecem, em muito, com os textos científicos que descrevem o que acontecerá quando de uma inversão abrupta dos pólos magnéticos da terra.
Que inclusive terá seu efeito na superfície da terra, sendo modificada, ou, transtornada.
Curiosa ainda a associação/vinculação com Órion e Plêiades, também registrada na Bíblia, e sempre associada nestes estudos científicos.

O Efeito do Sol
Vemos cada dia mais informações sobre o efeito do sol nos próximos anos sobre a terra...
Os ciclos solares de aproximadamente 11 anos.
As observações recentes sobre as mudanças hoje em curso.
O ápice deste ciclo previsto para os próximos anos.
Veja um post deste BLOG sobre o assunto:
http://apocalipseem2010.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
E a Bíblia também já falava sobre isso, e seu efeito nos homens.
Muito se tem falado de forma retrita sobre o efeito eletromagnético sobre toda a tecnologia que usamos... mas... recentemente, começam a "supor" o que poderia acontecer se tivéssemos ondas de calaor.
Que na verdade, poderia haver também um efeito sobre a humanidade.
Que na verdade, vai haver.
A Bíblia diz.
Isaías 30:26 E a luz da lua será como a luz do sol, e a luz do sol sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor atar a contusão do seu povo, e curar a chaga da sua ferida.
Isaías 13:8 E ficarão desanimados; e deles se apoderarão dores e ais; e se angustiarão como a mulher que está de parto; olharão atônitos uns para os outros; os seus rostos serão rostos flamejantes.

Fome e inflação em escala Global
As últimas tragédias como nevascas, enchentes e ondas de calor afetaram as projeções sobre a produção de alimentos para o futuro imediato e de médio prazo... os analistas estão pessimistas.
Seria necessário dobrar a produção de alimentos na terra até 2050 segundo os especialistas.
Tivemos quebras de safras e perdas enormes de lavouras por todos estes efeitos climáticos.
Ocorreu uma queda de produção e, na sequência, havera queda da oferta.
Se for confirmado um cenário assim, a fome será seguida pela inflação, por que claro está, vai haver um aumento absurdo do preço dos alimentos.
De forma ainda pequena, já é possível sentir isso nos supermercados aqui no Brasil...
Apocalipse 6:6 E ouvi como que uma voz no meio dos quatro seres viventes, que dizia: Uma medida de trigo por um denário, e três medidas de cevada por um denário; e não danifique o azeite e o vinho.
Apocalipse 6:8 E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava montado nele chamava-se Morte; e o hades seguia com ele; e foi-lhe dada autoridade sobre a quarta parte da terra, para matar com a espada, e com a fome, e com a peste, e com as feras da terra.
Para você que talvez não esteja familiarizado com medidas bíblicas, um denário é o equivalente a um dia de trabalho de um trabalhador que ganhasse um salário digno.
Não um salário mínimo.
Ou seja, teria que trabalhar um dia inteiro para comprar apenas uma medida de trigo!

O homem chegando ao céu e ao fundo do mar
Amós 9:2 Ainda que cavem até o Seol, dali os tirará a minha mão; ainda que subam ao céu, dali os farei descer. 3 Ainda que se escondam no cume do Carmelo, buscá-los-ei, e dali os tirarei; e, ainda que se ocultem aos meus olhos no fundo do mar, ali darei ordem à serpente, e ela os morderá. 4 Também ainda que vão para o cativeiro diante de seus inimigos, ali darei ordem à espada, e ela os matará; enfim eu porei os meus olhos sobre eles para o mal, e não para o bem. 5 Pois o Senhor, o Deus dos exércitos, é o que toca a terra, e ela se derrete, e pranteiam todos os que nela habitam; e ela toda se levanta como o Nilo, e diminui como o Nilo do Egito.
Este texto de Amós mostra claramente o programa espacial que coloca homens no céu, em algo tipo uma estação orbital ou satélites, naves espaciais ou, no mínimo, aviões.
E também submarinos.
Ambas as coisas impossíveis e impensáveis para a época.
Veja que o Senhor fala em subir ao céu, algo diferente de falar em altura no cume do monte Carmelo.
Ou seja, ele não estava falando de alpinismo, mas de voar, e de permanecer no céu, a ponto de ser derrubado de lá.
Além disso, quando diz ocultos no fundo do mar, isso é impossível sem submarinos e estruturas que pudessem permitir ao homem permanecer no fundo do mar.
Em ambos os casos, e nos outros, também fica claro que o homem tenta se esconder de Deus.
Na verdade, de Sua Ira.

Israel se tornou uma nação em um único dia, em 13 de maio de 1948.
“Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? Mas Sião mal sentiu as dores de parto, e já deu à luz seus filhos”. Isaías 66:8
Complementando, Jesus propôs a Parábola da figueira, que sempre representa Israel na Bíblia, em Mateus 24 declarando que quem testemunhar este cumprimento, o retorno de Israel, deve saber que o tempo do fim está próximo!
Sião é Israel.
O relógio profético de Deus começou a fazer tic-tac...
Veja, Israel não existia mais como nação há dezenas de anos, mas a verdade da Palavra de Deus se cumpriu nos nossos dias.
Em um único dia, como disse o profeta Isaías, inspirado por Deus.

O anticristo e o Templo
A Bíblia diz que o anticristo vai querer se assentar no Templo para ser adorado como Deus, pela boca do Apóstolo Paulo, em II Tessalonicenses 2:4.
Mas em que Templo?
Este foi destruído no ano 70 d.C.
Entretanto, hoje eu posso dizer que, com certeza isto se cumprirá na reconstrução do Templo que volta e meia retorna à pauta de negociações quanto à divisão de Jerusalém ou algum dos acordos de paz possíveis.
Se você lê inglês, acesse o site do Instuto do Templo http://www.templeinstitute.org/ e veja a forma como eles tratam do assunto.
Portanto, quando o Templo tiver o início de sua reconstrução num futuro próximo, diante dos nossos olhos, bem, veremos, ao vivo, o cumprimento de mais uma palavra impossível de ser prevista com tanta precisão pela Palavra de Deus.

O anticristo e os sacrifícios
Também foi predito, nesta Bíblia que está aí, com você, e, portanto, não pode mais ser manipulada nem alterada por ninguém, que o anticristo, vai interromper a oferta de sacrifícios de cordeiros e a de cereais, na metade da última semana de anos da história da humanidade (Daniel 9:27) antes da volta gloriosa de Jesus... mas... que oferta de sacrifícios?
Não existe mais ninguém sacrificando cordeiros em Jerusalém há décadas, como você e eu sabemos.
Mas, quando o templo for reedificado, voltará a acontecer.
Aliás, hoje eles já sacrificam ainda que fora do Templo.
Veja um post do ano passado sobre o assunto:
http://apocalipseem2010.blogspot.com/2010/04/sacrificios-em-jerusalem-desde-2008.html

As duas testemunhas para o mundo todo
A Bíblia diz textualmente que as duas testemunhas apresentadas em Apocalipse 11 serão mortas em Jerusalém, e que seus corpos serão expostos para que homens de vários povos, línguas, tribos e nações vejam, por 3 dias e meio.
Pense comigo: como seria possível que isso acontecesse sem o advento das tecnologias de satélite, internet, e redes de televisão com alcance mundial, para que as pessoas ao redor do mundo vejam estas pessoas mortas?
Isso acontece todos os dias nos noticiários que assistimos em casa pela TV, e acompanhamos fatos importantes mundialmente...
Esta palavra foi escrita nas primeiras décadas depois de Cristo.
Ninguém que não fosse inspirado por Deus poderia dizer isso, até por que, imaginemos que o profeta pensasse que todas as pessoas viajariam até Jerusalém para ver pessoalmente.
Em 3 dias e meio, a pé ou sobre animais, seria impossível!
Mas não foi o que aconteceu.
O profeta falava sobre uma TECNOLOGIA impossível de ser conhecida em seu tempo!
Mas que tornaria isso possível

Um governo global, uma moeda global
Ao longo de nossa história, alguns líderes ou ditadores como Cesar, Alexandre, Napoleão ou Hitler, tentaram se tornar controladores do mundo todo, mas não conseguiram... Isto não aconteceu, por que não havia nem desejo das pessoas de terem um único líder ou sistema, nem condições políticas ou econômicas para que se justificasse um fato como este... mas o que vemos nos últimos meses, depois da grande crise econômica de dois anos atrás, por conta de algumas situações de medo do terrorismo ou de iniciativas atômicas de alguns países, é que algumas lideranças passam a considerar como aceitável um organismo único de controle para determinadas situações.
Já leu ou assistiu algo sobre isso?
Isso tem sido dito, por exemplo, quando se discute a questão climática, ou seja, muitos aceitariam um organismo mundial que regulamente esta questão.
Aliás, já existe, inclusive, financiamento global para tal organismo...
Quando algo assim acontecer, em meio a uma crise econômica pior que a última, ou uma guerra ou uma tragédia sem precedentes, será mais fácil a possibilidade da necessidade de uma intervenção global.
Assim analisando, podemos ver que as bases do governo do anticristo estão sendo lançadas diante de nossos olhos, conforme está em Apocalipse 13:3 e 4.
Se você ler o texto, perceberá que é uma situação emocional extrema, mas, seria impossível um líder mundial liderar sem leis, regulamentos, política e tudo o mais. Portanto todo este cenário prévio tem que existir, e já começa a existir, para que este governo se estabeleça... como você pode ver, muito já está sendo preparado.

A marca da besta e o comércio global
Outra profecia de cumprimento impossível até nossos dias é o sistema da marca da besta, que, mesmo quem não conhece a Bíblia, já ouviu falar.
Uma marca para que ninguém consiga comprar nem vender, se não fizer parte do sistema, conforme Apocalipse 13:16 e 17.
Veja que haverá uma autoridade mundial com PODER LEGAL E DE POLÍCIA, para fazer todos receberem esta marca...
Uma marca como esta seria impossível alguns anos atrás, e aqui estamos falando novamente de tecnologia, integração de sistemas global, análises de crédito, bloqueios eletrônicos dos recursos de pessoas no mundo todo.
Há quantos anos isso é possível?
Menos de 30, com certeza.
Portanto, mais um acerto tecnológico do profeta João, se cumprindo diante de seus olhos.
Fato registrado na sua Bíblia há dezenas de anos, sem manipulação, nem fraudes!

Montes e ilhas mudando de lugar
Apocalipse 6:12 E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue; 13 e as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira, sacudida por um vento forte, deixa cair os seus figos verdes. 14 E o céu recolheu-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
Lemos neste texto que montes e ilhas serão movidos de seu lugar por conta de um poderoso terremoto.
Isso parecia uma figura de linguagem até que pudesse ser comprovado que os terremotos recentes e mais poderosos LITERALMENTE mudaram a Indonésia, o Chile e o Haiti de lugar.
Pode pesquisar você mesmo no Google.
Portanto, Deus disse algo pela Sua Palavra, dois mil anos atrás, que, mesmo que publicado há 200 anos, era impossível de ser comprovado em sua literalidade.
Apenas hoje, com satélites, podemos comprovar que o que Ele disse era uma verdade literal.
E... nós AINDA NÃO tivemos um terremoto como o descrito no texto... por ser um terremoto global!

Terror aguardando Tsunamis e outros eventos
Lucas 21:25 E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. 26 os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.
Outra coisa que só tornou-se mais possível e comum após o terremoto da Indonésia.
Pelos sensores de alerta de tsunamis, passa a ser possível prever a chegada destas ondas gigantes a um determinado lugar.
E, tragicamente, quando tivermos as maiores tsunamis de nossa história, os moradores dos lugares que serão atingidos saberão com algumas horas de antecedência.
E cumprirão este texto de forma literal.

Concluindo
Embora entenda que estes argumentos são fortes o suficiente, sei que muitos não vão levar em consideração, por que estes fazem questão de cumprir outras palavras de Jesus em Apocalipse, quando Ele disse: “quem tem ouvidos para ouvir, ouça”.
Ou seja, temos sempre pessoas que, mesmo ouvindo, não vão ouvir.
Por que não querem.
Por outro lado, sei que tenho pessoas lendo este texto que o próprio Deus, através da ação do Espírito Santo, trouxe até este BLOG para ler este conteúdo.
Pessoas que estão em dúvida, inseguras com tudo o que tem acontecido nos últimos tempos, em escala global.
E estão preocupadas com o futuro.
Se for o seu caso, é para você que escrevi este texto.
Não existem manipulação nem fraude na Palavra de Deus.
Ele é A Verdade.
Ele garante Sua Palavra para que se cumpra.
Só Ele pode garantir a sua vida e a de seus queridos, guardando vocês destes tempos terríveis que virão.
E virão, mesmo!
Você precisa conhecer a Jesus!
Se quiser, envie um email para mim e eu vou ter o maior prazer em explicar como você poderá fazer isso.
Se você já é de Jesus, e sentir desejo, envie este texto para seus amigos.
Por favor, faça.
Sem autorização, sem nada.
Precisamos alcançar rapidamente o maior número de pessoas, por que temos pouco tempo...
Precisamos nos santificar.
Precisamos vigiar e orar.
Leia sua Bíblia.
Veja os sinais!

SHALOM

Haroldo Maranhão

Um comentário:

andrade disse...

Amigo; se vmos receber uma visita em muito breve; me parece lógico que temos que saber qual será a data exata. Se sabemos e acreditamos em uma data do retorno do Senhor; é nosso dever avizar aos fiéis. Informar calamidades que hão de vir;é importante, mas mais necessário, seria informar a data provavel da vinda de Jesus. Não profeta e muito menos falso profeta. Onde encontramos a data do retorno do Senhor, é na Biblia Sagrada e alguns escritos de videntes nos últimos dois mil anos. Nostradamus disse. POR MAIS DE ONZE ANOS O SOL E A LUA NÃO DARÁ SUAS LUZES. TUDO AUMENTADO E DIMINUIDO DE GRAU, QUE ATÉ O OURO ESCURECERÁ. NO DOS TEMPOS O SEGREDO SERÁ DESCOBERTO. Interpletando esta profecia: mais de onze é doze. O que foi aumentado de grau. Com esta profecia bem analizada, compreende-se que nosso calendário foi acrescido com doze anos exatos e enexistentes e a idade de Jesus diminuída em doze anos. Conclusão: Jesus foi crussificado com 45 anos de idade. Agora vamos fazer um estudo conforme encontra escrito na Biblia Sagrada; em Daniel (12): e em apocalipse (13). Vamos lidar com os números. 1260+666+12=1938 = "NOITE DOS CRISTAIS". Neste ano 1938 se iniciou a persiguição aos judeus dispersos pelo mundo afora as quais abriu caminho para acontecer a criação do Estado de Israel em 14-05-1948. 1290+666+12=1968 = consumação dominio de Jerusalém pelos Judeus. 1335+666+12=2013. Sinceramente; eu aqui compreendí que o retorno do Senhor seria no ano 2013. Não nego; me enganei. Deus e o Senhor Jesus, me perdoa por este engano.Mas alguma coisa aconteceu em 2013. Resumindo o que se encontra em apocalipse (22) O SUJO, SUJA-SE AINDA. O SANTO, SANTIFICA AINDA. EIS QUE DEPRESSA VENHO E COMIGO ESTARÁ COMIGO O GALARDÃO PARA DAR AOS QUE FORAM DIGNOS DE ALCANÇAR A SALVAÇÃO. Isto foi dito por Jesus no inicio de 2013. Assim percebi que neste ano acima a "PORTA DA GRAÇA SE FEIXOU" Assim também percebi que nos era permitido existir por algun tempo; creio por mais sete anos a partir de 01-01-2013. 2013-2014-2015-2016-2017-2018-2019. Em 01-01-2019 estaremos iniciando o sétimo ano de existir como somos hoje. Mas ainda assim teremos uma abreviação dos tempos conforme Jesus disse que os tempos seriam abreviados em atemção aos escolhídos. Será que podemos saber qual seria esta abreviação? Certamente é possivel. Dezembro = 31 dias, novembro = 30, outubro = 31, setembro = 30. agosto = 31 = 153 dias. 153 foi o número de peixes que alguns dos apostólos pescaram por ordens de Jesus. Davi pegou cinco pedras para lutar com o gigante gólias que é igual a cinco meses. Se tudo for verdade, veremos Jesus chrgar para levar os escolhidos no inicio de agosto de 2018. VENHA A NÓS O VOSSO REINO. É porque virá mesmo. Tenham fé.