quarta-feira, 18 de maio de 2011

ENCONTRO EM ITABERABA



Irmãos em Cristo

Foi muito edificante a Palavra ministrada por meio do irmão Rodrigo Abarca aqui em Itaberaba no período de 12 a 15 de maio passado. O irmão ministrou sobre o livro de João e falou sobre a importância da obra do Senhor Jesus, de como Ele que sempre foi Deus O Filho, se esvaziou e veio viver a vida humana para fazer aquilo que Adão não conseguiu no princípio, odedecer e viver uma vida de total dependência de Deus.
Falou também sobre o Novo Nascimento e sobre a natureza divina que nos é dada gratuitamente no Amado, e de como a vida humana é uma simples figura do que é a verdadeira vida que é eterna e gloriosa, pudemos compreender como a vida humana é passageira e como todos os nossos esforços naturais não podem matar a nossa sede e preencher o grande vaziu que todo ser humano tem e que só pode ser preencido por Deus.
O irmão explicou que quando nascemos de novo, nos tornamos criancinhas em Cristo, mas o propósito do Senhor é que crescamos até sermos filhos semelhantes ao Filho, O Varão Perfeito.
Foi muito bom, eu pessoalmente me senti muito alimentado e espero que essa Palavra possa me levar a refletir sobre muitos aspectos da minha vida e a uma consagração ao Senhor cada vez maior, que Ele ganhe completamente o meu coração.
Dou graças a Deus pela vida do irmão Rodrigo, que tem sido um vaso útiul nas mãos do Senhor. Que nosso PAI o abençoe ricamente em Cristo, livrando-o de todo o mal para que Ele continue cooperando na edificação da Igreja.

As fotos foi de uma comunhão que aconteceu na casa da irmã Inalda no diomingo pela manhã.

Nenhum comentário: