quinta-feira, 12 de agosto de 2010

CONFERÊNCIA EM ITABERABA


Está sendo uma benção a conferência que está sendo realizada aqui em Itaberaba. Estão ministrando a Palavra do Senhor os irmãos Luiz Fontes (Goiânia) e Rodrigo Abarca (Chile).
Hoje foi ministrada uma Palavra a cerca da importância de estarmos sendo edificados juntos em amor, um dependendo do outro. O Senhor por meio do irmão falou a cerca da realidade da Igreja como um organismo vivo e não uma organização, uma associação, uma agremiação. A Igreja é um organismo, e por isso todos os membros devem funcionar um cooperando com o outro a partir dos comandos dados pela cabeça que é CRISTO.
Vimos como é necessário a coletividade para podermos receber da plenitude de Cristo, pois ele é muito grande, não é algo que caiba em mim só, ou no irmão só, o Senhor é grandioso e por isso precisamos do nosso irmão, da medida que Cristo tem dado a cada um, então quando estamos juntos recebemos da medida de Cristo que está em cada um de nós.
Vimos também como o Senhor trabalhou na vida do apóstolo Pedro, como ele foi transformado, como ele foi restaurado após a sua queda quando ele negou o Senhor e como podemos desfrutar da misericórdia e da graça do Senhor que também pode nos conduzir e restaurar-nos quando falhamos.
Que a Palavra do Senhor encontre em nossos corações um terreno fértil, que produza muitos frutos para DEUS.
Amanhã continua a conferência, se você é de Itaberaba, fica a qui o convite para estar conosco, a reunião será na Escola Nova Dimensão, na área de eventos da escola, na parte do fundo.

Amém!

Nenhum comentário: