domingo, 28 de agosto de 2011

COMUNHÃO AQUI EM ITABERABA

Esta semana recebemos muita graça da parte do Senhor. O irmão Romeu Bornelli esteve nos visitando e ministrando da parte do Senhor sobre o livro de Hebreus, especificamente sobre o tema Companheiros de Cristo.

Pudemos aprender que o Senhor não quer que sejamos apenas participantes da vocação celestial e sim seus companheiros nesta vocação. Creio que o Senhor falou de forma poderosa aos nossos corações. Quantas exortações recebemos durante a ministração da Palavra de Deus. O escritor da carta aos Hebreus escreveu para eles os advertindo a não cometerem os mesmos erros da geração de Hebreus do Velho Testamento que ficou prostrada no deserto porque não tiveram fé suficiente para tomar posse da Terra Prometida.

Aprendemos que essas exortações servem para nós (igreja) também, porque como diz as escrituras, como escaparemos nós se negligenciarmos tão grande Salvação?.

Creio que a Palavra do Senhor frutificará nos nossos corações e o Senhor ganhará mais de nós. Precisamos reter, guardar com firmeza essa Palavra que tem o poder de nos transformar mais e mais a semelhança do nosso irmão mais velho Jesus Cristo.

A série de reuniões terminou hoje (28/08) domingo, e todos os irmãos puderam participar de um almoço onde o clima foi de muito fraternidade. Estiveram presentes desde sexta feira irmãos de Feira de Santan e Salvador que deixaram seus lares para ter comunhão com Cristo e com os irmãos daqui de Itaberaba.

Que o Senhor continue a nos abençoar e que a cada dia possamos avançar para o alvo para o prêmio da nossa soberana vocação em Cristo Jesus.


Nenhum comentário: