quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MINISTRAÇÃO DA PALAVRA


Amanhã (11/08) às 19:30 na área de recreação da escola Nova Dimensão, terá mais uma reunião da Igreja aqui em Itaberaba, onde o servo do Senhor irmão Luiz Fontes estará ministrando mais uma mensagem da parte do Senhor sobre a recuperação do Testemunho do Senhor.

Na terça feira o irmão já ministrou uma mensagem sobre esse assunto, e creio que impactou a todos os irmãos presentes.

Como é sério esse assunto, como temos que a exemplo dos judeus do Velho Testamento que após terem sido capturados e levados para a Babilônia como escravos, o Senhor os despertou lá, despertou um remanescente que voltou para restaurar o altar, depois o templo do Senhor e finalmente os muros de Jerusalém.

Assim também hoje o Senhor está fazendo uma grande obra de restauração do Testemunho do Senhor, na sua Igreja, e nós temos que ouvir a voz do Senhor nos chamando, sentir o Espírito Santo nos despertando a voltar e saber que só uma vida de realidade em Cristo nos despertará para nossa vocação.

Que o Senhor nos dê visão para exercermos a nossa vocação. Que desde já possamos estar em oração para que o Senhor mais uma vez libere a sua Palavra de forma poderosa nessa quinta feira.

Mais duas reuniões

O irmão Luiz continuará ministrando sobre a RECUPERAÇÃO DO TESTEMUNHO DO SENHOR, no sábado às 19:30 h e no domingo às 09:00 h, na reunião do domingo os irmãos poderão participar da mesa do Senhor.

Que todos nós possamos estar orando por essas reuniões para que o Senhor libere a sua Palavra.

Nenhum comentário: