sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Não se conformar a esse mundo

Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12: 1-2

Queridos irmãos, DEUS deixa claro na sua palavra que nós os crentes em CRISTO JESUS, somos separados deste mundo, não pertencemos mais a ele. Estamos aqui, mas não somos daqui, a nossa pátria está nos céus onde Cristo está assentado à destra de DEUS. É necessário que possamos viver a realidade daquilo que já somos em Cristo. Nascemos novamente, não da carne nem do sangue mas do Espírito, então, precisamos viver uma vida nova separados das coisas deste mundo (II cor 5:17). Devemos buscar as coisas celestiais e não as coisas vísíveis e que são passageiras.

Que neste BLOG possamos compartilhar da palavra de DEUS a fim de crescermos no conhecimento daquele que nos chamou das trevas para a luz.

A Ele (O Senhor Jesus) seja a glória, o poder e a majestade!

ALELUIA

Nenhum comentário: