sexta-feira, 27 de março de 2009

A PALAVRA QUE NOS AJUDA A VENCER

Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Josué 1:8

Que solene advertência feita pelo próprio SENHOR a Josué. Moisés acabara de morrer e agora o SENHOR levanta Josué como o líder que conduzirá o povo para vencer os Cananeus, expulsá-los e conquistar a terra que o SENHOR deu a Israel pela graça.

Assim também nós que estamos a caminho da Canaã celestial, conduzidos pelo Espírito Santo, devemos guardar esta mesma advertência, meditar na lei do SENHOR de dia e de noite para que o nosso caminho venha prosperar e para que sejamos bem sucedidos.

Que possamos desejar cada vez mais ser cheios da palavra do SENHOR, para que todas as nossas ações práticas no nosso caminhar diário, venham ser norteadas por esta palavra que é lâmpada para os nossos pés e luz para os nossos caminhos e essa palavra é o próprio senhor JESUS, o verbo de DEUS.

Nenhum comentário: