quinta-feira, 27 de junho de 2013

CUIDADO COM OS REVOLTOSOS

Recebi um e-mail do irmão Burke que dizia o seguinte " CUIDADO COM OS REVOLTOSOS". Achei muito interessante e com grande poder de exortação para todo coração espiritual. Segue abaixo para que todos possar ler e receber no Senhor esta exortação.
 
 
"Filho meu, teme ao Senhor, e ao rei; e não te entremetas com os revoltosos" Prov. 24.21.


Neste tempo de grande turbulência, não só no Brasil, mas no mundo, precisamos ter o cuidado de não sermos contaminados pelos revoltosos, mas termos inteligência espiritual para andarmos de maneira digna do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda boa obra e crescendo no conhecimento de Deus.

Não devemos nos unir a eles, mas ao Senhor. É verdade que temos sede de justiça, mas sabemos que a justiça só será estabelecida através do Justo, e do Seu reino de justiça. Portanto, nós como sacerdotes reais, neste tempo, devemos estar nos compadecendo dos ignorantes e errados (Heb. 5.1-2), e dar-lhes a verdadeira esperança que só está em Cristo, para que não venha sobre nós o que está escrito em Oséias 4.6 que diz: "A minha contenda é contra ti ó sacerdote, porque o meu povo está sendo destruído porque lhes falta o conhecimento".

Nenhum comentário: